Ferreira Dona Antónia Reserva Tawny -...

Ferreira Dona Antónia Reserva Tawny - Vin Porto

14,26 €
TTC

Notes de dégustation: Porto Ferreira Dona Antónia é um Vinho do Porto Reserva criado em homenagem de Dona Antónia AdelaideFerreira, uma mulher carismática que dedicou toda a sua vida ao Douro e ao Vinho do Porto, deixando um legadode excepção e valores de qualidade e excelência que estabeleceram a Ferreira como símbolo maior da almaportuguesa e marca número um em Portugal. Tem cor vermelha com fortes tonalidades atijoladas. O seu aroma é intensoe rico, com nuances de fruta muito madura (ameixa, alperce e compotas) e florais, mais complexo pelas notasde especiarias e frutos secos que lhe advém de evolução na madeira de carvalho, por oxidação. Na boca, éum vinho encorpado e de sabores ricos, com um final fino, elegante e de grande persistência.

Servir à: 15-17ºC

Recommandations: Porto Ferreira Dona Antónia Reserva é um Porto muito versátil que combina muito bem com uma grande variedade de queijos e sobremesas portuguesas clássicas: do «Serra de Estrela» e Azeitão aos doces de ovos e tortas, pão-de-ló, doces com passas, compotas e frutos. Servido ligeiramente frio, é muito bomsimples e acompanha muito bem vários aperitivos, entradas e saladas.

Détails du produit

Bouteille
0,75L - 25,4FL Oz
Oenologue
Luís Sottomayor
Région
Vinho do Porto
Genre
Vin Porto
Producteur
Sogrape Vinhos
Alccol
19,5%

Reviews

No reviews

Les clients qui ont acheté ce produit ont également acheté...

Product added to wishlist
Product added to compare.

Notre site Web utilise des cookies pour offrir une meilleure expérience utilisateur et nous vous recommandons d'accepter leur utilisation pour profiter pleinement de votre navigation.