Sandeman Porto Founders Reserve -...

Sandeman Porto Founders Reserve - Port Wine

€11.07
Tax included

Tasting Notes: Este Porto Ruby Reserva é um dos vinhos de referência da Sandeman e, por isso, recebeu o seu nome emhonra do Fundador da Companhia. Sandeman Porto Founders Reserve resulta de uma selecção feita deentre os melhores «lotes» de cada vindima, envelhecidos durante cerca de cinco anos. É um vinhopoderoso, muito frutado e fogoso, características que o distinguem como um Porto clássico.Sandeman Porto Founders Reserve é resultado de mais de duzentos anos de experiência. Sandeman Porto Founders Reserve tem uma cor vermelho rubi intenso, é brilhante e limpo. Os seusaromas ricos a frutos vermelhos maduros criam um reflexo elegante de paladares fortes. A fruta e ofogo são características de um jovem Porto clássico equilibrado com a finesse de envelhecidmento

Serving at: 18-20ºC

We recommend with: Excelente quando servido simples, em copo grande, Sandeman Porto Founders Reserve é também um óptimo acompanhamento de queijos vários e sobremesasricas em chocolate.

Product Details

Bottle Size
0,75L - 25,4FL Oz
Oenologist
Luís Sottomayor
Region
Vinho do Porto
Tipe
Port Wine
Producer
Sogrape Vinhos
Alcool Perc.
19,5%

Reviews

No reviews

Customers who bought this product also bought:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Our webstore uses cookies to offer a better user exOur website uses cookies to offer a better user experience and we recommend that you accept their use to fully enjoy your browsing.perience and we recommend you to accept their use to fully enjoy your navigation.